• Comunicado: Cancelamento Da Conferência Municipal De Cultura

6 de novembro de 2023

A Conferência Municipal de Cultura que seria realizada no dia 30 de outubro, foi cancelada. Reconhecendo a importância desse evento para nossa comunidade cultural, no dia 09 de novembro, teremos um encontro para esclarecer quaisquer dúvidas.
O momento será de suma importância para retomada de vínculos com o setor da cultura no município, além de ser uma oportunidade para ouvir a população, principalmente aqueles que nos ajudam a fomentar o cenário cultural de Ribeirão das Neves, e conhecer as perspectivas, ideias e preocupações relacionadas ao tema. O local e o horário do encontro serão divulgados em breve.

Lamentamos qualquer inconveniente e asseguramos nosso comprometimento em continuar fortalecendo a cultura em nosso município.