• Mais Uma Rua em Justinópolis Contemplada com Asfalto

15 de novembro de 2023

O Programa Asfalto Novo segue tornando sonhos em realidade, pois é qualidade de vida chegando nas portas dos moradores, trazendo também segurança para motoristas e pedestres. Desta vez, a rua beneficiada é a São Tomás, que fica no bairro Maria Helena, em Justinópolis. No dia 13 de novembro, o prefeito assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica em aproximadamente 160 metros da Rua.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a Rua São Tomás é a primeira, de uma série de seis que serão contempladas com asfalto, no bairro Maria Helena.
Além disso, a partir do dia 20 de novembro, as seguintes ruas serão reestruturadas e revitalizadas na região de Justinópolis: Rua Apóstolo Paulo, Rua São José, Rua São Tiago, Rua São José do Divino e Rua São Bartolomeu.
É importante dizer que o Programa Asfalto Novo já pavimentou mais de 600 ruas em Ribeirão das Neves, levando melhorias em infraestrutura, promovendo qualidade de vida para os moradores, garantindo segurança para todos que transitam pelas vias e mudando o cenário da cidade.