• Mudança No Sistema De Atendimento Na Ouvidoria Do SUS

19 de outubro de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves comunica que, com o intuito de melhorar o sistema de atendimento na Ouvidoria do SUS, está previsto para o dia 06 de novembro a instalação da nova versão, o OuvidorSUS 3.

A versão tornará mais ágil, eficiente e seguro o atendimento aos usuários do sistema de saúde pública, modernizando e ampliando as ferramentas de trabalho dos servidores e técnicos que compõem as redes de ouvidorias, conforme relatado no OUVSUS 2023.

FIQUE ATENTO!

A nova versão do sistema utilizará a base de dados da Receita Federal e do Sistema de Cadastramento de Usuários do SUS – CADSUS.

Para acompanhar suas manifestações na Ouvidoria do SUS e receber as respostas fornecidas pela área competente, mantenha seu cadastro atualizado.