• O Conselho Municipal De Assistência Social Realiza a Semana De Pré Conferências

5 de junho de 2023

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ribeirão das Neves promove nesta semana uma sequência de Pré-Conferências, encontros regionais que debatem o tema “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

As Pré-Conferências buscam ampliar e qualificar o debate do tema e dos eixos temáticos da 15ª Conferência Municipal de Assistência Social por meio da participação de representantes da sociedade civil, dos segmentos de usuárias(os) da Política de Assistência Social, trabalhadoras(es) do SUAS-RN e representantes de entidades e organizações socioassistenciais da sociedade civil.

As Pré-Conferências foram divididos em 3 dias e por região:

05/06 – Centro

06/06 – Justinópolis

07/06 –  Veneza

Para informações: Casa dos Conselhos, telefone: 3627-7019.

E-mail:cmas@ribeirodasneves.mg.gov.br

Categoria: Serviços - Tags: | - Comentários: Comentários desativados em O Conselho Municipal De Assistência Social Realiza a Semana De Pré Conferências