• O IPTU 2024 de Ribeirão das Neves já está disponível com desconto imperdível

24 de maio de 2024

A Prefeitura de Ribeirão das Neves anuncia que o IPTU 2024 já está disponível para pagamento, trazendo uma oportunidade imperdível para os contribuintes. Este ano, quem optar pelo pagamento à vista poderá desfrutar de um desconto de até 15%.
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é essencial para o desenvolvimento e manutenção de serviços públicos na cidade, incluindo saúde, educação, segurança e infraestrutura. Contribuir com o pagamento do IPTU é investir diretamente no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida da população de Ribeirão das Neves.
A primeira parcela do IPTU 2024 vence no dia 20 de junho de 2024 e podem ser emitidas de forma rápida e conveniente pelos seguintes meios:

• Site da prefeitura: ribeiraodasneves.mg.gov.br;
  • Pessoalmente: Secretaria de Fazenda Municipal;
  • E-mail: iptu@ribeiraodasneves.mg.gov.br;
  • WhatsApp: (31) 3627-6937, 3627-6938 ou 3638-6532
    Além do desconto, contribui diretamente para o desenvolvimento e melhoria dos serviços públicos da cidade.
    A Prefeitura ressalta a importância de aproveitar essa oportunidade de desconto, que alivia o orçamento familiar e ainda ajuda a manter a cidade em pleno funcionamento. Não deixe para a última hora e garanta seu desconto pagando o IPTU 2024 à vista!