• Ação Conjunta do CRAS Justinópolis e PSF Cerejeiras

24 de maio de 2024

A união em prol da constante melhora do outro. Com esse objetivo, o CRAS Justinópolis e o PSF Cerejeiras promoveram uma ação intersetorial com a participação dos técnicos sociais Mariana, Sônia, Jussara, Helbert e Jane. Pelo PSF participaram a Gerente Alexandra, as ACS Adriana, Vilma, Cleo, Claudia, Glaucia, Tatiane, Mari e a Psicóloga Cida Porto. A atividade reuniu informações dos programas e atendimentos dos respectivos postos de saúde que a comunidade pode ter acesso, em relação à saúde física e mental.

Também fez parte da ação um momento de lazer com apresentação do grupo de dança Desatando Nós, uma oração de agradecimento e uma roda de abraço coletivo e confraternização, seguido de um saboroso café da manhã, preparado de forma harmônica por muitas mãos para todos os participantes. O modelo do evento foi gratificante na análise dos participantes e dos profissionais e serviu como modelo para a realização de outros do mesmo nível. De acordo com a organização, a semente foi plantada e será colhida por todos.