• Prefeitura de Ribeirão das Neves Realiza Operação Tapa Buraco

25 de março de 2024

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ribeirão das Neves mantém um cronograma de ações para garantir segurança e conforto para toda população da cidade. O bom exemplo que a Secretaria não perde o foco no trabalho, é a operação tapa buraco que vem acontecendo em todo o município. As chuvas intensas que assolaram Belo Horizonte e Região Metropolitana, exigiram das autoridades atenção redobrada para as avenidas, ruas e áreas de risco, em Ribeirão das Neves não está sendo diferente.

Para tanto, o Setor de Obras, na região central e nas Regionais Justinópolis e Veneza, se desdobrou para realizar a operação tapa buraco, atingindo um grande número de trabalhadores para realizar a tarefa, principalmente, em trechos mais danificados. A operação trouxe mais segurança para motoristas e pedestres que transitam pela cidade. Além disso, a Secretaria de Obras realiza simultaneamente, o serviço de capina e roçada em todos os bairros da cidade. O objetivo da Prefeitura é não deixar lixo nas ruas e mato que venham esconder objetos que possam acumular água parada, já que o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, é prioridade no município.

Assessoria de Comunicação – 25/03/24