• Prefeitura Divulga Lista De Inscritos Para O Capacita Neves

17 de janeiro de 2024

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania divulgou hoje (17) a lista de todos os inscritos nos cursos de Informática Básica, Informática Avançada, Desenvolvimento Web e Assistente Administrativo, do Capacita Neves.

E os candidatos estão classificados por ordem de inscrição e por curso.

A partir de segunda-feira (22) os candidatos começam a ser chamados por ordem de inscrição para realizar a matrícula até completarem o número de vagas para cada curso e o prazo vai até quarta-feira (24).

De início serão beneficiados 121 alunos no turno da manhã, 94 alunos no turno da tarde e 40 alunos à noite. Conforme forem chegando mais professores, os demais inscritos serão convocados.

Confira a lista dos inscritos:

Assessoria de Imprensa da Superintendência de Comunicação – e-mail: comunicacao@ribeiraodasneves.mg.gov.br