• Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Obras

8 de dezembro de 2023

No mês em que Neves comemora 70 anos de Emancipação Política, a Prefeitura inaugurou na última quarta-feira, dia 07/12, a nova sede da Secretaria Municipal de Obras. A nova estrutura localizada no Centro Administrativo do município traz mais conforto e comodidade para servidores e população. O evento contou com a participação do Prefeito Junynho Martins, secretários municipais, servidores, vereadores e representantes da comunidade.

A obra foi realizada de forma rápida e com menos desperdícios, pois utilizou estruturas modulares. A qualidade é a mesma de uma construção comum. O espaço possui recepção, é climatizado e com salas amplas. O Secretário Municipal de Obras, André Alexandre da Silva Mota, falou sobre a entrega de demandas. “Com a estrutura que tínhamos anteriormente já realizamos muitas entregas. Agora, com essa nova sede, nosso serviço será ainda melhor”, afirmou.

O Prefeito Junynho Martins comemorou a inauguração e reafirmou a importância dessa entrega para servidores e cidadãos. “A obra já fala por si. Um dos nossos principais objetivos foi a valorização dos servidores, proporcionando melhores condições de trabalho. Estamos com uma sintonia ímpar. As demandas serão entregues de forma mais ágil, mas sempre com muita responsabilidade. Foi uma grande conquista para a nossa cidade”, finalizou.