• Prezados Moradores Do Bairro Fazenda Castro

11 de setembro de 2023

A Prefeitura de Ribeirão das Neves dará continuidade à regularização fundiária no Bairro Fazenda Castro, visando segurança e melhorias. Uma empresa especializada foi contratada e uma Audiência Pública será realizada em breve para detalhar o processo.

A Prefeitura pede aos moradores para não entregar documentos a desconhecidos e não pagar taxas. O serviço é gratuito e será conduzido oficialmente pela Prefeitura, pela empresa contratada, com total transparência e apoio do Ministério Público de Minas Gerais.

Vale lembrar que a Administração Municipal busca regularizar o bairro de forma justa e legal, garantindo posse e acesso a serviços. Sua presença na Audiência será fundamental para entender o processo.

Agradecemos a colaboração de todos.