• Ribeirão das Neves na IV Conferência Municipal de Cultura : INFORMATIVO

30 de outubro de 2023

CONVOCAÇÃO

O Secretário Municipal de Esportes e Cultura de Ribeirão das Neves convoca a comunidade para participar da IV Conferência Municipal de Cultura.

A IV Conferência Municipal de Cultura do Município de Ribeirão das Neves/MG será realizada no dia 30 de outubro de 2023, no Auditório Interno da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Seicídio Jorge Ricardo, número 86, Santa Paula, em Ribeirão das Neves , MG, das 19h às 22h.

Tema: “Democracia e o Direito à Cultura”

Pauta: Discussão e elaboração de até três propostas a serem encaminhadas para a IV Conferência Estadual de Cultura e a IV Conferência Nacional de Cultura.

Eleição dos Delegados que representarão Ribeirão das Neves na IV Conferência Estadual de Cultura.

“Construindo Juntos: Pacto Municipal para o Fórum de Discussão Contínua da Política Cultural em Ribeirão das Neves”.

Contamos com a sua participação ativa nesse importante evento que visa promover a cultura e fortalecer a democracia em nosso município. Juntos, podemos contribuir para o desenvolvimento cultural de Ribeirão das Neves.