• Vem Aí A “Iv Edição Da Corrida Eduardo Brandão”

13 de novembro de 2023

A 4ª edição da Corrida Eduardo Brandão, que acontecerá no domingo, dia 17 de dezembro, promete ser ainda mais especial, como parte das comemorações dos 70 anos da Emancipação Política do município de Ribeirão das Neves. A Secretaria de Esportes e Cultura está se empenhando para surpreender os participantes, oferecendo uma experiência esportiva inesquecível e consolidando ainda mais o evento no cenário esportivo da cidade. As inscrições estão disponíveis até o próximo dia 10 de dezembro, no site da Prefeitura.
São diversas atrações nesta edição festiva: corrida de 8 quilômetros, caminhada de 4 quilômetros e as modalidades kids e master. A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Municipal Henfil, localizado à Rua Ari Teixeira da Costa, 1100, Bairro Savassi. No dia 15/12 horário das 16 às 22 horas. No dia 16/12 horário 9 as 14 horas. O participante deverá apresentar o termo de responsabilidade assinado, quando for receber o kit.

Segundo o prefeito, Junynho Martins, os eventos de corrida ganharam os corações dos nevenses, porque o esporte, além de promover a saúde, cria laços de pertencimento, unindo adultos, idosos, jovens e crianças, traduzindo em um momento familiar que força, entusiasmo, alegria e competição, caminham juntos. “O nosso objetivo é proporcionar momentos únicos e gratificantes, além de qualidade de vida não só para os atletas, mas para todos que irão participar de alguma forma. Vai ser uma corrida muito especial para a cidade”, completa.
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa celebração esportiva! Prepare-se e vivencie momentos inesquecíveis junto à comunidade nevense neste grande evento.

Serviços:
4ª edição da Corrida Eduardo Brandão
Dia: 17 de dezembro de 2023

Entrega dos kits
Dias: 15 e 16 de dezembro,
Local: Ginásio Poliesportivo Municipal Henfil – Rua Ari Teixeira da Costa, 1100, Bairro Savassi
Horário: 09 às 16 horas.

INSCRIÇÕES NO LINK