• Programa “Luzes em Jogo” Avança em Ribeirão das Neves

21 de março de 2024

Trabalhar pela qualidade de vida dos moradores é o objetivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves. Para tanto, tem investido na melhoria dos serviços essenciais como saúde, educação e infraestrutura, mas também implantado e implementado programas sociais, culturais e esportivos, que mudaram a realidade em diferentes comunidades do município.
O Bom exemplo é o programa “Luzes em Jogo” que já iluminou com lâmpadas de Led 33 campos de várzea em toda Ribeirão das Neves, trazendo mais dignidade, segurança e incentivo para jogadores e torcedores.
A segunda etapa do programa, beneficiou a comunidade do bairro San Genaro, que teve o seu campo iluminado com a modernidade Led. Vale lembrar que esta iluminação vai melhorar a prática de futebol entre os atletas, além de ser também um espaço de recreação, o que vai proporcionar mais alegria e a ampliação dos laços de convivência entre os moradores.
Assim, investindo em ações que alavancaram o desenvolvimento da cidade, além da iluminação dos campos, através do Programa Asfalto Novo, os moradores ganharam mais acessibilidade para chegar em casa e ao transitar pelas ruas calçadas e pavimentadas.
No bairro San Genaro, as ruas dos Elefantes e Dezoito foram pavimentadas, também as ruas Dez e Dezenove receberam drenagem e pavimentação. As ruas Rud Brandão, que dá acesso ao campo recebeu drenagem e recapeamento, além de aduelas na Rua Rubi.
Hoje, é visível as mudanças significativas ocorridas no município. O resultado é uma população mais feliz e que confia na Administração Municipal, pois os serviços e diálogo podem ser conferidos através do programa “ Prefeitura no Bairro.”
Por fim, é importante ressaltar a modernização do parque de iluminação de Ribeirão das Neves, o programa “Ilumina Neves” – Este programa mudou a vida noturna da cidade, pois iluminou locais antes escuros e perigosos, e o mais importante, trouxe segurança e luminosidade para as noites nevenses. Hoje, a cidade contabiliza 120% de pontos iluminados com a tecnologia de Led, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Assessoria de Comunicação – 21/03/24