• Prefeitura Cria Novo Serviço De Protocolo Online Para Recursos De Infrações De Trânsito

29 de novembro de 2023

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Ribeirão das Neves, por meio da Superintendência de Processamento de Dados, implantou o Sistema de Consulta de Infrações e Protocolo Eletrônico no município. Com o novo serviço, o cidadão poderá realizar o registro de recursos de multas do órgão de trânsito de forma totalmente on-line.

PROTOCOLO ELETRÔNICO
Além do recurso de multas de trânsito, os serviços de defesa da autuação, indicação do condutor infrator (FICI) e solicitação de restituição de valor pago, podem ser feitos por meio do Protocolo Eletrônico disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves. Com o protocolo eletrônico, o trâmite de documentos é feito totalmente on-line, dispensando o deslocamento do cidadão até atendimento físico e serviços de entrega de protocolo via Correios.
O sistema já está em funcionamento e pode ser acessado no site da prefeitura pelo.

Infrações De Trânsito

Informações sobre os pontos de fiscalização instalados na cidade podem ser consultadas no anexo.